segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Carnaval de Torres Vedras em Desenho

Um encontro cheio de gente nas ruas, uma invasão de bonecos e mascaras que continua até terça feira, na quarta será feito o cortejo, julgamento com a habitual critica social e politica e por fim, enterro do cabeçudo com fogo de artificio.
O grupo de desenho teve uma boa adesão e no fim, o limite de inscrições com entrada acabou por ser à conta, com alguns locais que se diluirão na multidão mascarada e nunca mais se encontraram...
Temos a agradecer ao André Baptista pela ideia, contactos e iniciativa, embora não pudesse estar presente, tenho a certeza que teria adorado participar, bastava ver o entusiasmo dos participantes.
Agradecimentos à Promotorres pela colaboração e disponibilização dos bilhetes, a propósito, deixo o link do programa a decorrer: Programação Carnaval de Torres Vedras 2017.
Solicitamos que como gesto de agradecimento enviem os desenhos para  sketchcrawl.ccctv@gmail em 600dpi (todos representam participação, não sejam críticos com qualidade) e espero que se tenham divertido assim como mostram os vossos desenhos.
Obrigado por terem aceitado o desafio, brevemente publicaremos o que nos foi possível desenhar, estejam à vontade para nos acompanhar e partilhar, via blog ou por outros canais.












2 comentários:

  1. Luisa.miguens@Gmail.com27 de fevereiro de 2017 às 11:49

    Adorei! Obrigada à organização! ��

    ResponderEliminar
  2. Foi muito bom este dia. Há muito que não ia ao Carnaval de Torres e a experiência de desenhar com tanto movimento e cor, foi qualquer coisa excecional. Obrigada ao André Baptista e restantes organizadores.

    ResponderEliminar