sábado, 3 de junho de 2017

Oeste Sketchers em Arruda dos Vinhos

Hoje, a convite do Augusto Pinheiro, desloquei-me até Arruda dos Vinhos - desenhar a Feira Oitocentista. Quem me conhece, sabe que não sou muito dado a recriações, mas tenho de confessar que o ambiente estava fantástico. Sol, música, amigos, ambiente pitoresco e claro, muitos desenhos. Uma experiência repetir. Obrigado Augusto...
 
 
 
 
Cheguei tarde, quase na hora de almoço, mas ainda deu tempo para um desenho rápido - Igreja Matriz e Guarda Nacional. Depois de terminado o desenho encontrei um flyer do evento, decidi colá-lo no desenho - foi feito à medida.
 
 
 
 A 2ª coisa que um sketcher mais gosta é de comer e a 3ª, uma boa esplanada com bom enquadramento. Café no pátio do Palácio.
 
 
 
De tarde voltámos ao largo da Matriz
 
 
 
A caneta preta acabou. Mas quem tem uma velhinha BIC, nunca fica apeado. Os últimos desenhos. Não deu para ficar a tarde toda, mas valeu a pena.

2 comentários:

  1. Estão todos tão giros! Gosto especialmente dos últimos com a bic. Não por causa da dita caneta, mas pela perspectiva do primeiro e o recanto do segundo. Se não me estou a enganar no recanto, era mesmo pouco acolhedor, com os fungos abundantes a escurecer as paredes e a mostrar que o sol não deve lá chegar. E o desenho conduz o olhar para o que está depois do portão, uma parede! A sensação ao vivo era de encurralamento. Mas o teu desenho aligeirou-lhe o desconforto. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado Lurdes. é a vantagem do desenho, representamos o que queremos :-)

      Eliminar