domingo, 8 de julho de 2018

Sumol Summer Fest

Sumol Summer Fest conta com encontro no Oeste?

Se me perguntarem o nome de um dos grupos ... não sei.
Se me perguntarem se alguma vez tinha ouvido aquelas músicas ... não.
Se acho que têm alguma "piada"... alguns talvez.

Se me perguntarem se vale a pena ir ao Festival ... Sim.

Não eu, que quando comecei  ir a concertos foi para ouvir os primeiros acordes dos Xutos, do Rui, dos UHF, dos Salada de Fruta, dos Taxi, ... ou outros malucos e "drogádos" quaisquer, como era designados pelas familias, e que agora já sou mais esquisita com o que ouço, mas para os actuais "jovens idealistas", acho que sim.

Até podem não ouvir nada, como eu também não ouvi muitos dos grupos de fui ver na Maratona do Rock em Vila Franca de Xira, 3 dias de muito barulho e no meio os tais grupos que ficaram, mas só pela animação e excitação, vale bem a pena.




Mas evitem tomar o pequeno-almoço, almoçar ou lanchar na esplanada S.Sebastião...

Sem comentários:

Enviar um comentário