terça-feira, 6 de março de 2018

Hoje, hora do almoço no "Arena Shopping"

É uma das minhas grandes dificuldades (além de outras), desenhar pessoas em variados contextos.
Não consigo dar-lhes expressividade, postura correcta e outros atributos que deem à "cena" a harmonia e a credibilidade esperada.

Hoje, à hora do almoço, fui ao Arena Shopping. E após a sopa lembrei-me que tinha na mochila o caderno e o resto dos materiais de desenho. Não me perguntem porquê ? Não é hábito.

E ali  " saindo da minha zona de conforto " relativamente ao traço, alheia a quem olhava, desenhei algumas figuras que por ali andavam.

Não saiu nada de especial, mas valeu pela audácia de superar vários "condicionamentos" pessoais.



Só para terem a certeza que estive mesmo lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário